MAUSE CHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAUSE CHEATS

VENHAM FAZER PARTE DESSA FAMILIA VOLTEM SEMPRE.
 
Início{DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 {DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27
Localização : Bahia

{DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C Empty
MensagemAssunto: {DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C   {DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:30 pm

  1. Dica



1°- Nunca indique-se pela mira grande da F.C, e sim pela pontinha da mira reta de baixo está apontando.

2°- A Mira sempre cairá onde a pontinha da mira de baixo está apontando, ou seja, nunca use a mira grande da F.C como indicadora da bomba, e sim a pontinha da mira de baixo.

3°- Você terá 90% de chances de acertar uma bomba de F.C no inimigo, eu por exemplo, faço vários Mass Kills.

Para melhor entendimento veja a print abaixo:



{DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C 35hqr6w


Obs: Eu só fiz esse tutorial para ajudar aqueles que não conseguem tanta precisão com a bomba da F.C, que erram 60% dos tiros de F.C, principalmente quando o inimigo está longe, outra coisa, não é certeza de que a bomba cairá lá, as vezes ela cai um pouquinho mais em baixo, as vezes mais em cima...

Abraços, até outro tópico feito por mim



Ir para o topo Ir para baixo
https://mausecheats.forumeiros.com
 
{DICA} Melhorando Precisão da bomba da F.C
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAUSE CHEATS :: POINT BLANK :: POINT BLANK TUTORIAIS-
Ir para: