MAUSE CHEATS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAUSE CHEATS

VENHAM FAZER PARTE DESSA FAMILIA VOLTEM SEMPRE.
 
InícioComo Jogar grand chase  I_icon_mini_portalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Jogar grand chase

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27
Localização : Bahia

Como Jogar grand chase  Empty
MensagemAssunto: Como Jogar grand chase    Como Jogar grand chase  I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 8:02 pm

Mesmo que você nunca tenha jogado um game de luta, não se preocupe: Grand Chase tem comandos simples e fáceis de decorar. Até os mais novatos não terão problemas em aprender e se divertir em pouquíssimo tempo!
Modos de Jogo



Como Jogar grand chase  Primeiros_passos_como_jogar_missao

Recomendamos que você comece a jogar no Modo Missão. Neste modo você escolherá uma das diversas fases do jogo, chamadas de Missões, para se aventurar e evoluir seu personagem, enfrentando monstros e ganhando itens especiais no processo. Em uma Missão você pode ser acompanhado por mais 3 jogadores.



Como Jogar grand chase  Primeiros_passos_como_jogar_missao2



Realizando as Missões você vai acompanhar a história do jogo e o desenrolar das aventuras dos heróis da Grand Chase. Ao completá-las, novas fases vão se tornar disponíveis e você enfrentará monstros cada vez mais poderosos. Além disso, você receberá testes que precisam ser realizados em Missões específicas, e ao serem cumpridos, você será recompensado com EXP extra e itens especiais.
PvP
Este é o modo de combate onde você enfrentará outros jogadores. Em uma sala de PvP cabem no total 6 jogadores, que podem se enfrentar sozinhos ou divididos em times. Aqui é um ótimo local para você se divertir com os amigos, enfrentando-os para ver quem já está mais habilidoso ou lutando ao lado deles contra outros jogadores.




Como Jogar grand chase  Primeiros_passos_como_jogar_pvp



Estilos de Jogo

Grand Chase é dividido entre dois tipos de personagens: os que usam o modo de luta com MP ou Mana Points, e os que usam o modo de luta com AP ou Action Points. Cada um terá pequenos diferenciais no modo como realizam seus ataques especiais, mas no resto são praticamente iguais.
Personagens de MP
Personagens de MP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z e seus Ataques Especiais segurando o Z para carregar sua Barra de MP. À medida que acertam seus golpes, sua Barra de MP se encherá. Essa barra é divida entre 3 estágios, cada um representando um Ataque Especial do personagem. Usar esses ataques gasta seu MP e limita quais Ataques Especiais você poderá usar em seguida, até ter recuperado novamente sua Barra.
Personagens de AP
Personagens de AP realizam seus ataques comuns apertando a tecla Z, e seus Ataques Especiais usando as teclas A, S, D, F e G. Esses Ataques Especiais gastam sua Barra de AP, que depois vai se enchendo novamente aos poucos, automaticamente. Ao serem usados, os Ataques Especiais também possuem um tempo de reativação antes de poderem ser usados de novo, mesmo que você ainda tenha pontos de AP em sua Barra. Esse tempo é marcado por uma contagem regressiva de alguns segundos que lhe dirá quando o botão poderá ser usado novamente.


Como Jogar grand chase  Primeiros_passos_como_jogar_mp



Atributos

Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.
Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.
Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.
Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.


Comandos




Como Jogar grand chase  Bt_keyboard

Ir para o topo Ir para baixo
https://mausecheats.forumeiros.com
 
Como Jogar grand chase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Chase - O que é Grand Chase
» GRAND CHASE :: NOSSA GUILD [DARKINSID]
» para que você não tome dc ao jogar com o PointBad

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MAUSE CHEATS :: GRAND CHASE :: GRAND CHASE TUTORIAIS-
Ir para: